quarta-feira, 28 de junho de 2017

Limpando nome - a saga




Vamos à saga para limpar o nome.

Em 2014 fiz um pedido para obter cartão de crédito da Caixa, o qual consegui depois de meses. Ok. Utilizei o cartão poucas vezes, até receber cobranças duplicadas e outras de estabelecimentos onde nem pus o pé.
Liguei pro sac na época, o cartão foi clonado, a Caixa me enviou nova fatura (com os valores reais), paguei e pedi cancelamento do mesmo.
Pesquisei na internet na época e li MUITAS reclamações do cartão de crédito Caixa. O cartão foi bloqueado e cancelado em junho de 2014. Até aí beleza.
Hoje meu nome está sujo por pendência no SPC/Serasa no valor de R$2.092,11, a Caixa repassou a cobrança para uma financeira, a qual sei lá como me fudeu abrindo processo contra mim etc. E por meu nome estar tanto tempo sujo e com pendências acabou que meu cpf foi SUSPENSO pela Receita Federal. Já fui umas 3x na Receita Federal e irei mais uma vez agora, dia 30.
Recebi uma carta da Caixa que dizia que "as faturas de 2016 estāo quitadas" como se o cartão ainda estivesse em uso. Liguei para a Ouvidoria da Caixa, o cartão CONSTA no sistema como "bloqueado e cancelado por motivo de fraude". Se está cancelado como existem cobranças no meu nome?
Me deram o prazo de 5 dias para retornar à Ouvidoria da Caixa e ver se algo foi solucionado. Vamos ver...

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores