sábado, 3 de junho de 2017

Mudanças relacionadas à mente



Voltei a tomar o antidepressivo 2x ao dia, tem regulado minhas taxas de seretonina. Ainda não me sinto 100% bem comigo, minha aparência ainda me deprime, espero resolver isto logo.
Aparência = aparência, e não aparência = corpo. Porque em tese é isso que pessoas com T.A. dizem.
Aliás, não sei se ainda sou anoréxica. Quem deveria me dizer seria um médico especializado. Digo isso pois não vejo mais calorias, como o que quero e quando quero, ganhei algum peso e não ligo (tanto), não me peso (por favor, não me perguntem, nem eu quero saber) e me sinto fisicamente bem, e isso já vem de algum tempo. Minhas frustrações são relacionadas à acne, manchas provenientes da acne e cabelo. Gosto do meu corpo do jeito que está, gosto principalmente da minha mente, algo que trabalhei muito para chegar no estado atual. Infelizmente a depressão é algo que ainda me acompanha.
Continuo seguindo.

3 comentários:

  1. Por que não consulta uma dermatologista? Quem sabe assim você não se sinta melhor com sua pele do rosto!?
    E quanto ao cabelo, você pode encontrar muita coisa pra ajudar a melhorar ele na internet, pesquise! E quem sabe também ir ao salão de beleza de vez em quando?

    😘

    ResponderExcluir
  2. Oi, Argila branca é muito bom pra manchas e acne, eu uso e é muito bom, eu testo receita caseira como mascara de arroz, as vezes essas receitas caseiras funcionam. <3

    ResponderExcluir
  3. Bom fico feliz que esta tudo bem com o peso e espero que todo o resto se ajuste.
    Quem quiser dar uma passadinha no meu blog sera muito bem recebida
    http://anorexiadaalyssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores